3 A.M.

Oii amores, como estão? Por conta do fluxo grande de atividades da faculdade, o post dessa semana atrasou um pouco, mas não esqueci de vocês.
  Pra hoje, trouxe mais um texto de minha autoria. Não sei bem em que me inspirei pra escreve-lo mas escolhi como titulo, o nome de uma música de latina que gosto muito da dupla Jesse & Joy.

No fim do post deixo os links para vocês a escutarem, se quiserem. 🍃


São 3:19 da manhã de sábado, está frio e neblina lá fora. Estou deitada, a (+/-) 1 hora tentando dormir mas não consigo.
   Decidi ouvir música pra relaxar os pensamentos, coloco no aleatório e a primeira música que vem faz eu pirar interiormente. Before I Die o nome dela... "Vou viver por você até eu morrer" diz um trecho, prefiro mudar de música e fechar os olhos, próxima da lista: Shed Some Light, "me dê alguma luz"... Deixo me embalar pela melodia da música e pelas vozes, fecho os olhos, então tudo fica claro como uma luz...
   Abro os olhos, o quarto está claro mas a luz está apagada e a porta fechada, penso estar sonhando e então fecho os olhos novamente e lembro do nosso primeiro beijo... Tão errado, tão perfeito e correspondido, tão natural que já não é mais "tão errado", bastou só uma troca de olhares, não precisou de uma palavra sequer, muito menos de gestos, quando os dois olhares se encontram, como num roteiro, já sabíamos tudo o que ia acontecer...
   A chuva vem e começa a molhar tudo lá fora e seu barulho só me faz pensar mais ainda em você, é inexplicável (talvez nem tanto) mas gosto do está acontecendo!
   Próxima música na lista é Thinking Of You e como se o nome entregasse que eu estou pensando em você, o celular vibra, chegou uma mensagem (sua)... Olho para a janela, a chuva e o frio aumentaram e aí me dou conta que estou sorrindo com a mensagem, "pensando em mim a essa hora da madrugada?"
   E me dou conta: tudo é você.
   Ao acordar esperava por aquela mensagem de "bom dia" todos os dias, esperava ansiosamente por suas respostas, contava as horas pra te ver e sempre achava que o tempo passava muito rápido quando estávamos juntos e "não passava" quando estava sozinha.
   Minhas bochechas ardem quando você me olha nos olhos e durante o dia, eu leio e re-leio a nossa conversa desde o início. Fica tudo tão mais bonito (mesmo com uma tempestade lá fora) quando encontro seus olhos (que lindos olhos), nem consigo manter meu sorriso guardado ao sentir a mágica que seus braços (seu toque) fazem em mim ao me abraçar. Gostaria de poder ficar ali para sempre! 
    São 3:45 da manhã, conversar com você ouvindo música e pensar em todos esses detalhes me fez perceber que sou só uma boba e que algo novo aconteceu e me sinto tão livre, tão eu e tão... Alegre que me perguntou o que significa... 
Paixão? Não pode ser, as "sirenes" não tocaram (haha). Amor? Pondero essa hipótese, mas não seja o tipo de amor que você imagine que é ao ler essa confissão. 
   Chego a conclusão de que não importa o que seja, porque aproveitar cada momento desse contigo me faz renovada e não penso em como vai ser amanhã (o futuro), porque o que vale a pena é hoje. É estar com você, não importando como e nem o que vai ser -acontecer- depois. 
_______________________________________________________________________________________________________

Músicas Citadas no texto:


Então é isso amores.
Espero que tenham gostado
e até o próximo post. Beijos 💕


You May Also Like

0 comments