Goodbye July, welcome August


"Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem

Porque semana que vem pode nem chegar"
- Semana Que Vem, Pitty.
   
   Oii peixinhos, como vocês estão? 
  Hoje é dia 31 e as férias passaram voando, né? Já voltei pra faculdade com aquele pensamento de fim de férias: poxa, parece que foi ontem que entrei de férias e já já a rotina vai começar novamente. Planejei 1001 posts pra vocês mas de todos esses, foram poucos os que consegui trazer.
   Minhas férias normalmente não são as melhores.. Não costumo viajar, no máximo passo alguns dias na casa dos meus avós (que praticamente é aqui do lado, haha).
   Além disso, eu costumo rever amigos... Um cinema ou um almoço pra matar a saudade daquela pessoa que não consigo ver durante o período de aula sempre cai muito bem.
   O que venho trazer pra vocês hoje é sobre o que vem amanhã. Essa vai ser a primeira vez que o blog vai participar de um projeto muito conhecido no mundo da Blogsfera, o BEDA.
   ... Calma que a titia vai explicar o que é, haha

B.E.D.A = Blog EveryDay April/August

   Literalmente, significa que tem posts o mês todinho pra vocês! Como a sigla termina em A, esse projeto pode ser feito tanto em Abril quanto em Agosto e é bastante conhecido também no YouTube pelo Veda (só troca o Blog por Videos). 
   Mas, em agosto se comemora o Dia do Blog que foi criado em 31/08 (se olhar por outro ponto de vista, consegue ler a palavra Blog nos números). 
   Bem, é a primeira vez que entramos nesse projeto, passamos o mês de Julho todo planejando como fazer (principalmente por Agosto é reinicio de aulas) e estamos MUITO ansiosas pelo resultado do projeto, vamos contar com uma participação especial no blog para o BEDA e uma repaginada no perfil do Instragram.

   E esse "mutirão" de planejamento me fez pensar o tempo... A gente planeja o que fazer no dia seguinte (ou no mês, como foi esse caso) e ás vezes esquecemos do agora, ficamos tão "focados" em amanhã e nem sequer passa pela nossa cabeça que o sopro de vida pode não chegar até nós amanhã...
  "Ah, mas esse assunto chega a ser até clichê de tanto que é falado"... SIM! É verdade! Assim como assuntos sobre "fazer o que quer" ou "se declarar pra quem ama porque a vida é curta"... Estava procurando uma frase para esse texto e me deparei com essa música da Pitty (vou deixar o vídeo no fim do post), apesar de ser uma música antiga, ela fala perfeitamente sobre isso. 
   Então, pra não ser mais um post "clichê" sobre isso, vou deixar uma sugestão: porque não fazer hoje?
   Sim, entendo que há coisas que precisam de planejamento para serem feitas (experiencia própria, as vezes para ir no cinema com um amigo, precisamos planejar os detalhes corretamente), mas as vezes queremos coisas simples, como ir na avenida tomar um sorvete (sorvete no inverno?)... Se o dia estiver favorável (mesmo no inverno) porque não ir a sorveteria? 
  Alguém faz aniversário e sempre ficamos: depois eu mando parabéns (e no fim acabamos esquecendo)... Mas se você estiver em condições que dê pra fazer agora, porque não fazer? Quer ver um filme no Netflix ou mais um episódio daquele seriado que você gosta, se está com um tempinho livre, faça... Porque não precisamos de um acidente catastrófico ou uma doença para que isso tudo acabe, é muito mais delicado e mais rápido do que imaginamos...


Entre Capas e Letras Blog
Metrô Tamanduateí - São Paulo/SP

Bem amores, por hoje é isso!
 Espero ansiosamente por vocês amanhã e
como sempre digo: espero que gostem



You May Also Like

0 comments