Alameda dos pesadelos - Karen Alvares

by - 20:35

Hoje eu vim trazer a resenha de um livro que me tirou da zona de conforto, afinal estou muito acostumada com livros eróticos, românticos ou de época, e o de hoje e um terror, suspense, que por sinal eu gostei bastante.




Alameda dos pesadelos é o primeiro romance da autora Karen Alvares, que e muito famosa por escrever terror.

O livro começa contanto a historia de Vivian, mãe de Lucas que tem 08 anos, que vivi em função do seu filho, deixando a vaidade de lado e se dedicando somente ao filho.

Um dia Vivian voltando para casa depois do trabalho, ela presencia um acidente de dentro do ônibus , á partir dai tudo começa: Ela começa a ter visões de um homem que conheceu no passado e que vingança, um homem que ela desejou nunca mais ver. Ela que a todo custo proteger ela e o filho desse homem que no passado lhe causou muito mal, porém cada vez fica mais difícil.

O livro vai nos mostrando flashback da personagem e chega a mexer com a nossa cabeça para conseguir entender o final surpreendente.

Apesar do gênero não ser o meu preferido, super curti o livro, já quero procurar outros da autora para poder conhecer mais.

Caso vocês já tenham lido o livro deixem aqui em baixo a sua opinião, vou adorar saber mais sobre.

Bianca Bonoto

You May Also Like

0 comments