Apenas Mais Uma de Amor.

   E eu queria (ou quero, na verdade).
  Quero dar tchau pra vocĆŖ na saĆ­da do trem e quando olhar pra trĆ”s, ver vocĆŖ ali, naquele lugar em que nos despedimos, me olhando, esperando eu sumir no meio da multidĆ£o.
   Ou simplesmente ver vocĆŖ pedindo licenƧa todo atrapalhado pras pessoas, tentando me alcanƧar.
   Quero intimidade, mas nĆ£o quero compromisso. Quero ser sua mas ainda ser a "caƧula".
   Quero te pedir beijos com os olhos, pedir carinho com os lĆ”bios e uma dose sutil de sacanagem com as mĆ£os.
   Quero que me faƧa perguntas, muitas perguntas! Para eu poder dar meias respostas e vocĆŖ perguntar mais, sĆ³ porque gosto da sua voz, do tom que ela tem, da sua boca aveludada.
   Quero seu toque, nĆ£o sĆ³ em um abraƧo inocente, quero sua mĆ£o passeando na minha pele. Quero que repare no meu perfume e comente sobre o mesmo, quero sentir sua respiraĆ§Ć£o, seu corpo... Quero te sentir.
   Quero mĆ£o na cintura, mĆ£o na nuca enroscada nos (meus) cabelos, poder confiar, me soltar e te agradar.
   Quero te fazer sorrir, sĆ³ rir, te amar. Fazer vocĆŖ sentir o que sinto, fazer teus gostos, acariciar seu rosto, sentir sua barba, passar os dedos pelos fios dos seus cabelos.
   Quero unhar vocĆŖ, morder, chupar, deixar marcas que sĆ³ nĆ³s vamos saber onde estĆ£o. Sussurrar no seu ouvido um gemido comprido, te enlouquecer sem perigo.
   Quero brigar com vocĆŖ, fazer birra e quando virar as costas batendo o pĆ©, vocĆŖ puxar meu braƧo e me entorpecer no veneno do seu beijo.
  Quero deitar no seu peito e adormecer ao som das batidas do seu coraĆ§Ć£o enquanto me aninho na seguranƧa dos seus braƧos.
  Quero deitar minha cabeƧa no travesseiro a noite e duvidar se o que aconteceu foi real, rolar na cama de alegria e acordar cedo no dia seguinte feliz por sua causa.

Entre Capas & Letras
Fonte: The Theory Of Dance

You May Also Like

5 comments