Resenha The Flash - Série

by - 17:37

   Oi anjos, hoje eu vim trazer uma série que eu vi essa semana (sim eu vi uma série inteira em uma semana, sou dessas que quando pega a série devora um capitulo atras do outro ).


Fonte: Physics in Thor and The Flash

   Barry Allen (vivido por Grant Gustin), é um cientista forense que adora os casos mais difíceis de resolver, quase inexplicáveis, logo no inicio vemos que a mãe dele é assassinada de forma inexplicável, e a culpa do crime caiu sobre seu pai, Henry.
   Barry acaba sendo atingido por um raio, o que lhe faz ter super velocidade. Porém o raio foi um acidente causado pelo laboratório S.T.A.R.S. pelo acelerador de partículas. Só que esse mesmo acelerador de partículas atinge mais pessoas, que são as pessoas que o Barry acaba enfrentando em cada episodio.

   Eu assiti a série pelo netflix, lá possui a Primeira e Segunda temporada inteira, ambas disponíveis para download. Com 23 episódios em media de 40 minutos por episódio.
   E a Terceira Temporada vai entrar no catálogo dia 20 de Outubro.

Fonte: Ambrosia

   Antes de comentarem, eu fiquei sabendo que a série surgiu primeiramente na série Arrow. Como eu ainda não assistir a Arrow (mas já vou ver para poder fazer resenha aqui também para vocês) não sei se este fato procede e em qual nível ele e verdade.

   Minha nota para essa série e 4,0 ( lembrando que a nota e de 0 a 5 ), dei 4,0 pois a trama da série é boa, mais um herói, porém não prendeu a minha atenção 100%.

   Espero que vocês tenham gostado e caso já tenham visto por favor deixem aqui a sua opinião, seu comentário. 

Um grande beijo, Bianca Bonoto.

You May Also Like

1 comments