Duende de Natal - Jossi Borges

   Oii amores! Feliz ano novo pra vocês!!! Espero que, assim como o Natal, a passagem de ano vocês tenha sido tranquila!
   Ainda estamos em clima de Natal por aqui e hoje, trouxe outro conto pra vocês, direto da Amazon... Bora conferir!




Ficha Técnica: 


  • Autora: Carolina Munhóz
  • Páginas: 19
  • Ano: 2013
  • Valor: Gratuito na Amazon
  • Gênero: Fantasia
  • Tempo tipico para leitura: Cerca de 30min. (dados do Kindle)

Sinopse:

   Danna tinha planejado sua noite de Natal com todo cuidado. Queria dar a si própria a chance de recomeçar sua vida amorosa, acreditando que podia agora se dar ao luxo de um novo amor – após a traumática separação entre ela e seu marido.
    Entretanto as coisas não se passam como ela havia planejado. Mas o que lhe restava, então? Aqui é onde o inesperado acontece e a magia do Natal lhe trará a mais grata surpresa.
Conto romântico de Natal.

📚


   É um conto simples, tenho até que tomar cuidado pra não dar spoilers pra vocês, haha!
  Quando o conto começa, vemos uma Danna triste e abatida, consequências normais de um pós divorcio mas sua prima Léia está lhe dando todo apoio, Danna até estranha o jeito dela, mas associa que isso seja por conta da alegria da data comemorativa.
   Léia incentiva Danna se arrumar e dar uma chance a "magia do natal".  Ela cede e veste um vestido vermelho que destaca seus cabelos castanhos e seus olhos negros ônix.
   Recepcionando um convidado aqui, conversando com outro ali, Danna vai de encontro com Alexandre, que ela acredita estar apaixonada mas Léia surge na cena e diz para a prima fazer um pedido, o relógio marca 23:45hrs. e Danna desejou encontrar o amor da  vida dela naquela noite.
   De repente, ela pega pensando no ex marido, Ulisses e lembrando das coisas que viveram juntos. E toda tristeza que Danna reprimiu nos últimos tempo vem a tona, ela sai para o Jardim e é la, em meio a Flamboyants que ela vai ponderar as coisas e tomar uma decidão crucial para sua vida.


📚

   Como eu disse no começo, é bem simples. É uma narrativa super fluída, não cansa e quando você percebe... puff! Já acabou de ler, haha!
   Adorei como a autora fez a Danna ponderar as coisas, pois isso me fez pensar em algumas coisas também. 
   Posso até dizer que me diverti um pouco lendo, porque apesar da parte melancólica (na medida certa, nada muito chato) e da reflexão, tem uma pitada de humor no conto. 
   Esse foi 5/5. Super recomendo a vocês, mesmo que o Natal já tenho passado, até porque, nunca é tarde para colocar as coisas na "balança" e ponderar os motivos de nossas decisões!

📚

Então é isso, amores!
Espero que tenham gostado e ainda tem mais conto Natalino quero trazer pra vocês!
Um beijo 





Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Uma volúpia no ar... um perfume... um sorriso encabulado. Uma troca de olhares, um toque de mãos. Outro sorriso. Uma espécie de magnetismo..."



   

You May Also Like

1 comments