365 (4) Páginas

Feliz ano novo!  

365 (4) Páginas - Entre Capas e Letras


   Olá meus amores! Hoje vim falar um pouco sobre os projetos pra esse ano. 

  Primeiramente, quero lhes agradecer por este ano que estivemos juntos. O blog teve uma repercussão maravilhosa, eu não esperava que voltar o blog a ativa e pegar firme me abriria tantas portas, tantas oportunidades e a chance de conhecer pessoas, blogs e autores maravilhosos!
    Nesse ano temos parcerias com vários IG's literários (está em destaque la no perfil @capaseletras) e fechamos parceria com alguns autores e com uma editora, a Editora Juliel.
    Estou tentando movimentar mais o nosso IG e com pouca coisa, conseguimos um Best-Nine (foto no fim do post) bem bacana e tudo isso me deixa orgulhosa!

   Bem, esse ano inicio o 4º semestre na faculdade, estou literalmente na metade do curso (amém, graças a Deus) e em consequência, Deus me abençoou com um estágio ótimo. Por conta desses dois fatores, não estarei tão presente como gostaria aqui... (Até porque também sou fila, namorada, amiga e tal, haha).
   Minha meta anual de leitura sempre são 10 livros, pra não prejudicar a faculdade, ano passado consegui 9 (deem uma passada lá no Goodreads pra ver o que li em 2017).
    Este ano aqui em São Paulo tem a tão esperada Bienal do Livro; pretendo ir mas vai depender da minha rotina na época. E pra sair um pouco da minha Zona de Conforto, resolvi participar de um desafio literário. São 12 livros, cada mês um tema diferente. 

Desafio 12 Meses Literarios
Desafio 12 Meses Literários

   Esses foram os temas escolhidos para esse ano, iniciei o desafio ainda em clima de Natal, lendo uma Antologia de contos chamada Amores Natalinos, da Mila Maia e mais alguma autoras (em breve, trarei a resenha dele) e pra quem quiser acompanhar o Desafio, é só vir de #Desafio12MesesLiterarios. Ainda continuo apegada aos contos nacionais da Amazon, mas veremos como vai ser ao decorrer do desafio, haha!

   Pra encerrar, tudo isso aqui é sonho! Em dezembro de 2016 coloquei no papel, em janeiro e fevereiro de 2017 fui colocando em prática e março, veio a tona.
    Pra alguns, é perda de tempo, pra outros, coisa besta... Mas, não me deixei levar por essas pessoas. Eu me deixei levar por quem me apoiou e quem me ajudou!
    Temos 364 páginas em branco, escolha a sua caneta preferida e comece a escrever nelas. Escreva, faça tópicos, desenhe, rabisque, trace meta/objetivos e até rasure, a vida é feita disso e no fim desse livro, você terá algo que se orgulhar!

Best Nine - Entre Capas e Letras
@Capaseletras 9 melhores do ano - Bestnine
Não se esqueçam que, até o dia 10/01 está rolando um sorteio lá no IG do Blog (link da foto)
Obrigada por mais um ano, Fé no Pai que o resto sai e eu amo vocês!

You May Also Like

0 comments