Sem Regras (Coleção CEO) - Aretha V. Guedes

   Olá amores, como estão? Em um grupo no whatsapp me indicaram esse conto e depois que eu comecei a ler, não parei até acabar!!! E aproveitando que ele entra no #Desafio12MesesLiterarios, resolvi trazer essa indicação pra vocês!

Sem Regras, Aretha V, Guedes - Entre Capas & Letras

Ficha Técnica:

  • Autora: Aretha V. Guedes
  • Páginas: 181
  • Ano: 2018
  • Editora: Livros Prontos
  • Valor: 2,99 (Amazon)
  • Gênero: Érotico/Romance
  • Kindle Ulimited? Sim
  • Tempo Típico de Leitura (média do Kindle): 3hrs. e 16min.

Sinopse:


   Rica, linda e poderosa. 
Cinthia Grimaldi, a CEO de uma das maiores agências de modelo, tem tudo em suas mãos, inclusive os homens. Para ela, eles não passam de um entretenimento descartável. Até surgir uma proposta que abalará sua vida, fazendo-a perder o controle. 
   Dimitri Duskin é um ator em ascensão. Classificado como garoto problema pelas revistas de fofoca, precisa mostrar o melhor comportamento no Festival de Cinema de Cannes. Assim, ele concorda em participar do esquema entre seu empresário e a poderosa CEO. O que o bad boy favorito do país não imagina é que sua acompanhante de excelente reputação pode ser tão selvagem quanto ele.
   Quando o prazer e os negócios estão em jogo, não há regras. Vencer é o único objetivo.


📖

   Quando se ouve o termo CEO, acredito que a primeira associação ao termo é um derivado de Christian Gray; mas acho que raramente (ou nunca) associam tal poder a uma mulher.
   Cinthia Grimaldi tem o homem que quiser em suas mãos, sem esforço algum. Uma mulher determinada, punho de ferro com a sua agencia e todos os que são seus funcionários. Vive para o que faz e faz intensamente, com paixão.
  Um determinado dia, Pendleton (CEO de outra agência) bate a porta de sua sala oferecendo-lhe uma proposta que, ela não sabe, mas vai mudar a sua vida inteira.
    É uma narrativa que prende. Você anseia para saber o que vem na próxima página porque a autora vai deixando "pontas" pra alimentar nossa curiosidade. Aretha criou uma personagem que, independente de todo dinheiro e posição social que tem, é uma mulher com grande coração. Não é uma egoísta arrogante que só pensa em si mesma. 
   As cenas de sexo são explicitas, sem pudores (neste caso, só recomendo para maiores de 18 anos), mas não é só sexo, é um "tempero picante" que junto de toda a história que o conto tem, dá um peso a mais, uma relevância maior; não fica chato.

   📖

Eu recomendo a leitura, se você pegar para ler no trajeto da faculdade/trabalho, no mesmo dia termina (com base no tempo médio que o Kindle calcula). 
A autora foi muito criativa e nos presenteia com um final lacrador!



Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
  "Eu estava tentando arduamente ser uma boa garota. Só havia um problema: ser má era muito mais divertido."

You May Also Like

0 comments