Resenha: A Princesa do Mafioso - Bella Rose

By Débora Vicente - 19:08

    Oii peixinhos, tudo bem? Vamos para o assunto de hoje: estou numa vibe de ler mais contos do que livros mesmo... Li esse conto da Bella Rose e curti ele, então resolvi trazer pra vocês, bora conferir?!

"Um homem nunca pode esconder o que ele quer, Kira. Seu corpo sempre o trairá."


Título original: Russian Mobster's Princess
Autora: Bella RoseGênero: Romance, New Adult
Páginas: 173Ano: 2016

Sinopse:  Esta bailarina está prestes a aprender uma dança que ainda não conhecia...
   Kira Berezin, filha de um membro do alto escalão da máfia, tem um marido que nunca vê. Embora ele seja um sexy membro da máfia russa, o casamento deles baseou-se em alianças, não em amor. Na verdade, a inocente Kira temia o toque de seu marido misterioso e sedutor.
   Mas quando uma ameaça os obrigou a ficarem perto um do outro, Kira reconsideraria?
Viktor Domnin nunca pensou que esqueceria sua primeira esposa, mas algo sobre aquela estranha que está ligada a ele por toda a vida está despertando um lado dele que pensou que já não existisse mais.
   As águas entre eles são tempestuosas e profundas. Será que Viktor terá coragem de mergulhar?
NOTA - Esta história contém várias cenas sensuais entre um mafioso russo e uma mulher jovem e inocente.
___________________________________________________________________________________________________________

  Anton Berezin é um homem que está disposto a tudo para expandir seu território na máfia Russa, prova disso, é ele ter dado sua própria filha, Kira de 18 anos, para um casamento "de fachada".
   Kira é uma moça tímida, uma excelente bailarina, a melhor de toda a equipe. O que tem de experiente na dança, tem de inexperiente na vida e teme que este casamento possa atrapalhar sua carreira como bailarina.
   Viktor Domnin é um recém-viúvo, musculoso, de olhos claros e cabelos bonitos... Ele ainda honra a memória de sua falecida esposa e é o irmão caçula de Nicholas, o chefe da Máfia Russa. 

   No prólogo, temos o casamento e o acordo: Kira não iria invadir o espaço de Viktor e ele não a impediria de dançar; então ela aderiu para si o titulo de "casada, mas separada", ela estava deixando de ser uma Berezin para tornar-se uma Domnin.
  Quando entra o 1º capítulo, temos uma passagem de 3 anos. Kira, agora com 21, conseguiu chegar a um patamar bem elevado em sua carreira no Ballet, ganhou um papel de destaque no espetáculo "A Bela Adormecida" e até então, não tinha nenhum contato com seu marido.
   Mas algo ruim está acontecendo e a vida das esposas dos membros da Máfia está em perigo.
Viktor vê a necessidade de proteger sua esposa mas não esperava que em 3 anos, Kira deixaria de ser a menininha tímida e se tornaria uma mulher de atitude.
   Fazendo o possível para manter Kira a salvo, sem atrapalhar sua temporada no Ballet, Viktor toma medidas necessárias, então, ele passa a ser um marido presente. Ele alugou um apartamento pequeno em lugar distante da rotina de Kira e graças a isso, eles passam a se conhecer melhor.

"Elena teria amado Kira."

   Viktor acompanha Kira em sua rotina, nos ensaios, conhece as amigas dela e até vai no último dia da apresentação do espetáculo de Kira e mesmo com sua mente sempre em Elena, Viktor passa a desejar Kira como nunca desejou outra mulher (até mesmo Elena) e esse desejo é recíproco, porque Kira também o quer.
   
"Kira certamente era uma mulher fascinante de muitas, muitas formas."

   Ao ouvir uma conversa e juntar algumas informações, Kira e Viktor descobrem o que está acontecendo com as mulheres mas há uma reviravolta que muda tudo o que eles sabem (ou acham que sabem).


   Ã‰ uma história bem curtinha mas a Bela tem uma escrita bem gostosa de ler, até nas cenas mais "calorosas", há momentos de palavreados "vulgares" (na verdade, eu diria que ela quebra tabus; porque Kira é virgem e Vicktor a conduz para o caminho de intimidade entre um marido e sua esposa.)
   Achei muito lindo da parte de Viktor cumprir com a palavra dele em relação a dança de Kira, mesmo que isso o coloque em uma situação difícil, ele "bate o pé" e defende sua palavra. 
  Esse era o único medo dela em relação ao casamento e quando Kira conta pra ele o motivo da dança ser tão importante pra ela, ele até se pergunta se alguma vez na vida teve algo tão importante como a dança é para sua esposa.
   O final é bem legal, gostei bastante do desfecho, foi bem fofo e a reviravolta da história me fez pensar como não tinha percebido tais detalhes antes, haha! 
   Recomendo a leitura pra vocês, se me lembro bem, em 1hr. eu li, então é rapidinho!
Para obter esse e-book, acessem o link da Amazon que deixei abaixo da foto.


     Então pra essa semana é isso, amores!
Espero que tenham gostado e se já leram algo da autora, me digam aqui nos comentários!
Beijos e até a próxima ðŸƒ




  • Share:

You Might Also Like

5 comentários