Resenha: A Princesa do Mafioso - Bella Rose

    Oii peixinhos, tudo bem? Vamos para o assunto de hoje: estou numa vibe de ler mais contos do que livros mesmo... Li esse conto da Bella Rose e curti ele, entĆ£o resolvi trazer pra vocĆŖs, bora conferir?!

"Um homem nunca pode esconder o que ele quer, Kira. Seu corpo sempre o trairĆ”."


TĆ­tulo original: Russian Mobster's Princess
Autora: Bella RoseGĆŖnero: Romance, New Adult
PĆ”ginas: 173Ano: 2016

Sinopse:  Esta bailarina estĆ” prestes a aprender uma danƧa que ainda nĆ£o conhecia...
   Kira Berezin, filha de um membro do alto escalĆ£o da mĆ”fia, tem um marido que nunca vĆŖ. Embora ele seja um sexy membro da mĆ”fia russa, o casamento deles baseou-se em alianƧas, nĆ£o em amor. Na verdade, a inocente Kira temia o toque de seu marido misterioso e sedutor.
   Mas quando uma ameaƧa os obrigou a ficarem perto um do outro, Kira reconsideraria?
Viktor Domnin nunca pensou que esqueceria sua primeira esposa, mas algo sobre aquela estranha que estĆ” ligada a ele por toda a vida estĆ” despertando um lado dele que pensou que jĆ” nĆ£o existisse mais.
   As Ć”guas entre eles sĆ£o tempestuosas e profundas. SerĆ” que Viktor terĆ” coragem de mergulhar?
NOTA - Esta histĆ³ria contĆ©m vĆ”rias cenas sensuais entre um mafioso russo e uma mulher jovem e inocente.
___________________________________________________________________________________________________________

  Anton Berezin Ć© um homem que estĆ” disposto a tudo para expandir seu territĆ³rio na mĆ”fia Russa, prova disso, Ć© ele ter dado sua prĆ³pria filha, Kira de 18 anos, para um casamento "de fachada".
   Kira Ć© uma moƧa tĆ­mida, uma excelente bailarina, a melhor de toda a equipe. O que tem de experiente na danƧa, tem de inexperiente na vida e teme que este casamento possa atrapalhar sua carreira como bailarina.
   Viktor Domnin Ć© um recĆ©m-viĆŗvo, musculoso, de olhos claros e cabelos bonitos... Ele ainda honra a memĆ³ria de sua falecida esposa e Ć© o irmĆ£o caƧula de Nicholas, o chefe da MĆ”fia Russa. 

   No prĆ³logo, temos o casamento e o acordo: Kira nĆ£o iria invadir o espaƧo de Viktor e ele nĆ£o a impediria de danƧar; entĆ£o ela aderiu para si o titulo de "casada, mas separada", ela estava deixando de ser uma Berezin para tornar-se uma Domnin.
  Quando entra o 1Āŗ capĆ­tulo, temos uma passagem de 3 anos. Kira, agora com 21, conseguiu chegar a um patamar bem elevado em sua carreira no Ballet, ganhou um papel de destaque no espetĆ”culo "A Bela Adormecida" e atĆ© entĆ£o, nĆ£o tinha nenhum contato com seu marido.
   Mas algo ruim estĆ” acontecendo e a vida das esposas dos membros da MĆ”fia estĆ” em perigo.
Viktor vĆŖ a necessidade de proteger sua esposa mas nĆ£o esperava que em 3 anos, Kira deixaria de ser a menininha tĆ­mida e se tornaria uma mulher de atitude.
   Fazendo o possĆ­vel para manter Kira a salvo, sem atrapalhar sua temporada no Ballet, Viktor toma medidas necessĆ”rias, entĆ£o, ele passa a ser um marido presente. Ele alugou um apartamento pequeno em lugar distante da rotina de Kira e graƧas a isso, eles passam a se conhecer melhor.

"Elena teria amado Kira."

   Viktor acompanha Kira em sua rotina, nos ensaios, conhece as amigas dela e atĆ© vai no Ćŗltimo dia da apresentaĆ§Ć£o do espetĆ”culo de Kira e mesmo com sua mente sempre em Elena, Viktor passa a desejar Kira como nunca desejou outra mulher (atĆ© mesmo Elena) e esse desejo Ć© recĆ­proco, porque Kira tambĆ©m o quer.
   
"Kira certamente era uma mulher fascinante de muitas, muitas formas."

   Ao ouvir uma conversa e juntar algumas informaƧƵes, Kira e Viktor descobrem o que estĆ” acontecendo com as mulheres mas hĆ” uma reviravolta que muda tudo o que eles sabem (ou acham que sabem).


   Ć‰ uma histĆ³ria bem curtinha mas a Bela tem uma escrita bem gostosa de ler, atĆ© nas cenas mais "calorosas", hĆ” momentos de palavreados "vulgares" (na verdade, eu diria que ela quebra tabus; porque Kira Ć© virgem e Vicktor a conduz para o caminho de intimidade entre um marido e sua esposa.)
   Achei muito lindo da parte de Viktor cumprir com a palavra dele em relaĆ§Ć£o a danƧa de Kira, mesmo que isso o coloque em uma situaĆ§Ć£o difĆ­cil, ele "bate o pĆ©" e defende sua palavra. 
  Esse era o Ćŗnico medo dela em relaĆ§Ć£o ao casamento e quando Kira conta pra ele o motivo da danƧa ser tĆ£o importante pra ela, ele atĆ© se pergunta se alguma vez na vida teve algo tĆ£o importante como a danƧa Ć© para sua esposa.
   O final Ć© bem legal, gostei bastante do desfecho, foi bem fofo e a reviravolta da histĆ³ria me fez pensar como nĆ£o tinha percebido tais detalhes antes, haha! 
   Recomendo a leitura pra vocĆŖs, se me lembro bem, em 1hr. eu li, entĆ£o Ć© rapidinho!
Para obter esse e-book, acessem o link da Amazon que deixei abaixo da foto.


     EntĆ£o pra essa semana Ć© isso, amores!
Espero que tenham gostado e se jƔ leram algo da autora, me digam aqui nos comentƔrios!
Beijos e atĆ© a prĆ³xima šŸƒ




You May Also Like

6 comments