Beda #31: Uma Loucura de Mulher

     Oi amores! Chegou o último dia do mês de Agosto (graças a Deus, né.. Porque convenhamos, oh mês chato que é, sem qualquer feriado ou ponto facultativo)... E com o fim de Agosto, temos também, o fim do Beda (aaaaah 😩), mas como diria o lendário Chapolin Colorado:
"Palma, Palma... Não priemos cânico!"
   Haha, então meu povo, calma e sem pânico, porque a nossa rotina juntos não acaba aqui! Temos novidades que contarei em um próximo post. 

   E vamos logo ao que nos interessa: o ultimo post do mês. Hoje é quinta, sexta rapidinho tá ai e eu venho lhes trazer uma dica de filme para o final de semana que está chegando!


   Tudo começa numa festa, em Brasilia. Lucia está quase pronta para a sua entrada triunfal, ela se olha no espelho e se "auto-encoraja" a ir. Dulce, sua melhor amiga, bate na porta e diz que está na hora, pois o Deputado Gero (marido de Lucia) a espera junto dos convidados.
   E quando Lucia dá o ar da graça... Uau! Que mulher linda, que sorriso lindo e que vestido lindo!!! Mas... Gero não gostou muito da produção que sua esposa escolheu (chatooo).
   Gero está prestes a se tornar candidato a Governador do Distrito Federal e essa festa é justamente para promover sua futura candidatura. A atração principal desta festa é o Senador Waldomiro Miranda, que ao ser apresentado a Lucia, se encanta com a sua beleza. Ele puxa assunto com ela e descobre que a mesma é uma ex bailarina, que abriu mão da carreira e do sonho para viver junto de Gero e o sonho dele de entrar para a politica.
   Waldomiro convida Lucia para dançar e é aí que o bicho pega. O Senador assedia moralmente Lucia (dentro da casa dela) e ela revida o assedio. Porém, Gero se preocupa mesmo é com a repercussão que isso causa em sua carreira.
   Então ele e seu assessor Cléber, encontram uma maneira de colocar "panos quentes" sobre o que houve na noite anterior. Gero pronuncia em rede nacional que Lucia é louca e alega que ela tem um "Distúrbio Nervoso" e que estava fora de si quando revidou. Ali é o fim da linha para Lucia, porque seu próprio marido prefere interna-lá numa Clinica Psiquiátrica para manter sua carreira do que ficar ao seu lado e apoia-lá em relação a falta de bom senso do Senador.
   Durante o pronunciamento de Gero, Cléber já providencia uma ambulância que vem para levar Lucia e tudo ser transmitido em Rede Nacional. Lucia se irrita e se recusa a ser internada, pega algumas roupas, as enfia numa mala e Dulce a ajudar sair dali, dando um novo rumo a sua vida.
   Mas Gero, dá um jeito de caçar Lucia onde quer que ela tenha ido, porque sua carreira depende dela.

🎥 

      (Na minha opinião). O filme é ótimo, tem uma critica referente a casamento, a politica, ao verdadeiro valor de uma mulher na vida de um homem e sobre amizades.
     Fora a parte da critica, temos uma ótima comédia e romance também! O elenco do filme é muito bom. Particularmente, eu gostei muito do filme.
    Estava em um sábado a tarde, no sofá com meu pai procurando um filme pra assistir, apesar de termos gostos parecidos, ele prefere filmes e eu séries. Os filmes que eu queria ver, ele já tinha assistido e não ia ter tempo pra ver seriado comigo. Acabamos achando esse filme e nós dois gostamos (meu pai é muito chato com filmes, não é qualquer um que o agrada).

Agora, o que mais gostei nesse filme: É NACIONAL 😍😍😍😍

  Siim! Essa é a primeira resenha de um filme BR aqui no blog! Vamos conferir a ficha técnica do filme?

Elenco Principal: 

 ° Mariana Ximenes como Lucia (Chocolate com Pimenta)

 ° Bruno Garcia como Gero (João, em De Pernas Pro Ar)

 ° Miá Mello como Dulce (Meu Passado Me Condena)

 ° Augusto Madeira como Cléber (Bingo: O Rei das Manhãs)

 ° Luiz Carlos Miele como Senador Waldomiro Miranda (Geração Brasil) i.m

 ° Sérgio Guizé ° Guida Vianna ° Zéu Brito ° Ildi Silva

   - Duração: 100min. (Aprox. 1hr. e 40min.)

- Diretor: Marcus Ligocki Júnior (2 Filhos de Francisco)

- Gênero: Comédia - Ano: 2016

- Classificação Indicativa:     12 Anos 
Disponível no Netflix? SIM



   Eu li muitas criticas negativas sobre o filme, algumas até são compreensíveis. Mas se você quer simplesmente assistir um filme suave numa sexta-feira a noite, eu recomendo esse filme.
   É também uma espécie de "adeus" ao Luíz Carlos Miele (i.m = In Memory, Em Memória), ele não chegou a ver  "gran estrelatto" porque faleceu pouco tempo depois que as gravações do filme terminaram, foi seu ultimo trabalho na TV.

Fonte: Cinemacao
Sérgio Guizé, Mariana Ximenes e Bruno Garcia
(Raposinho, Lucia e Gero)
Fonte: O Fuxico

   Espero que tenham gostado da resenha, me apaixonei de verdade nesse filme, sai recomendando ele pra meio mundo depois que assisti, haha
   Pra quem não tem Netflix, no YouTube tem o filme completo, só clicar nesse link (aqui) e a foto do pôster foi retirada do site do Adoro Cinema (link).
   

Obrigado pela parceria esse mês, sem vocês, nada disso seria real. 
Um beijo, um cheiro e até o próximo post <3

You May Also Like

2 comments