Gratidão

Anjos de Plantão - Ivo Mozart Part. Doncessão

   Olá docinhos da tia, como estão? 
   Nós sumimos um pouco, né? Tiramos alguns dias para descansar depois da grande correria que foi o BEDA, mas, Graças a Deus, tudo deu certo no final!
 Foi complicado participar de algo grande assim, foi a nossa primeira vez mas não paramos por aqui.

    Pra começar, quero agradecer a vocês. Sem vocês, este blog e todo esse sonho não teria sentido algum.
     Quero agradecer também a algumas pessoas especiais que trabalham comigo:

    Começando pela  +Jéssica Lobo  do Modetizando, ela é a responsavel por toda a parte visual do blog, capa/foto de perfil do facebook e ela quem fez as imagens de divulgação dos 31 dias dos posts. Visitem o blog dela, é tudo MUITO lindo e ela também faz esses trabalhos de Design, olhem lá no @minimawebObrigada, meu bem. ♡
    Meu namorado também merece um obrigado, por me ajudar nos bastidores, por sempre escolher uma das minhas 1001 fotos e aguentar minhas crises, stresses e reclamações. Amo você, neném ♡
   Depois, as minhas colaboradoras: Bianca Bonoto e Gabriela. Obrigada bebês, pela disposição, criatividade, paciência e dedicação.
    Também quero agradecer a Julinha, obrigada mana, pelo tempo dedicado e conteúdos incríveis que nos deste.
     E ao Jorginho também, se dispôs do tempo dele e de suas autorias para somar o nosso conteúdo.

 
   Através do BEDA vieram novos seguidores; sejam todos bem vindos e fiquem a vontade! E também nos trouxe um presente: a querida Giovanna!
Ela entrou em contato conosco querendo entrar para equipe e agora está conosco.

   Quero aproveitar e dizer uma coisa pra vocês: na vida, não conseguimos nada sem ajuda.
  Eu não daria conta de manter o Blog e muito menos seguir os 31 dias de BEDA sem ajuda de todos que estiveram comigo. Então, se quiserem fazer algo e acharem que precisam de ajuda. Peçam! Porque quando todos trabalham juntos com um objetivo é muito bom, quando todos se empenham pra ajudar um amigo a "construir" o sonho dele, é maravilhoso!!!

Vou deixar aqui pra vocês o link dos 31 posts e quem fez cada um:


Mais uma vez, agradeço a vocês pela presença e a vida continua! ♡

You May Also Like

0 comments