A Vingança Se Come Doce - N. K. Maximo

   Olá meu amores, tudo bem? Desculpem o sumiço, vida de estudante é corrida. As leituras estão adiantadas mas as resenhas... Bem, vocês veem, né...! A resenha de hoje é um conto livro em Janeiro, dentro do #Desafio12MesesLiterarios, espero que gostem!

A Vingança Se Come Doce, N. K. Maximo - Entre Capas e Letras

Ficha Técnica (Obra cedida pela autora):

  • Autora: N. K. Maximo
  • Páginas: 21
  • Ano: 2017
  • Editora: Amazon
  • Valor: 1,99 
  • Gênero: Suspense
  • Kindle Ulimited? Sim

Sinopse:

   Um prato de biscoitos, um copo de leite e fogo pareciam ser a melhor opção para Emma, que já não aguentava mais aquela situação desesperadora.
📖


   Começo essa resenha vos perguntando: o que te levaria a se vingar de alguém que, um dia você amou?
   Bem, se não sabe como responder, leia este conto.

 Emma era uma boa esposa, até seu marido, Andrew, se tornar um "desconhecido" pra ela. Ela tem um aliado, alguém que também desaprova as atitudes de Andrew; e juntos, eles vão arquitetar a vingança mais macabra que eu já li.
   
   Essa é uma resenha difícil de fazer sem dar spoilers, haha. Mas só tenho coisas boas a dizer sobre este conto. Ele é inspirado em uma música da Melanie Martinez (vou deixar o vídeo no fim do post). 
   O conto começa pelo fim. Eu, particularmente, adoro histórias que começam pelo fim. Mas, porque, Débora? Porque, primeiro tem aquele choque do fim (como se fosse um spoiler) e depois, vem o choque dos detalhes que levaram a aquele final.
   Gostei da Emma logo de cara, ela não tem medo de fazer as coisas. Andrew é um idiota, ele finge o tempo todo que é inocente e tem mais um personagem (e não vou dizer quem é) que é crucial para a vingança de Emma.
   
   A escrita da N.K é muito gostosa de ler. Coloquei a música referida no inicio do conto em modo replay e fui ouvindo até acabar de ler. Quando você lê a tradução da música, pega as referencias no ar (assim como a foto que fiz).

   O que não gostei: É MUITO CURTO, AAAAH 😭

   Sim, quando as 21 páginas se acabaram, eu fiquei meio sem rumo. Porque o conteúdo do livro é macabro. Por diversas vezes, eu voltava e re-lia o trecho pensando: eu li isso mesmo?
   
   Querida N.K, você já pode escrever um livro grande nessa mesma pegada, porque você tem futuro nisso, garota! Haha
📖

   Então meus amores, minha resenha pra essa semana é essa!
 Espero que tenham gostado e que eu tenha despertado a curiosidade em vocês para ler o conto da nossa Parceira!
Um beijo 





Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Ao longo de três terríveis meses até olhar para os olhos verdes de Andrew, esses mesmos olhos que ela tanto amava, se tornou quase impossível."



You May Also Like

0 comments