Natal Para Dois - Jhonatas Nilson

   Hello people!!! Como estão?! Muitas saudades de aparecer por aqui... Sei que o Natal passou (e o Carnaval também, né gatinha), mas foi dada a largada para o TCC na Faculdade e isso vai me manter mais longe de vocês, do que estou acostumada... Me perdoem, mas está acabando, juro pra vocês! 
   Hoje vou trazer pra vocês a ultima resenha de Natal que faltou da trinca (antes tarde do que nunca), bora conferir?



Natal Para Dois, Jhonatas Nilson - Entre Capas & Letras

  • Autor: Jhonatas Nilson
  • Páginas: 236
  • Ano: 2017
  • Gênero: Romance
  • Trilogia Irmãos Romani #1

Sinopse:


   Summer Rose McBride tem duas opções para o Natal. A primeira delas é comemorar sozinha, presa em seu apartamento e tomando chocolate quente aguado. A segunda, e talvez a mais sugestiva, é aproveitar a magia natalina ao lado do seu melhor amigo ultra-sexy Lorenzo Romani.

   Tudo bem que ela não deveria chamá-lo de sexy, ou imaginá-lo nu em sua cama, ou sonhar com ele beijando-a com o corpo pressionado ao seu e... 


Droga, o Natal sequer tinha chegado e Summer já sabia que tudo seria um completo tormento!
  Lorenzo Romani é alto, é forte, é desastrado e ainda é carinhoso. Quer a cartada final? Ele ama a família e procura uma mulher especial. Summer só gostaria que ele fosse um idiota, então assim seria mais fácil não se apaixonar, mas quando Lorenzo abre a boca e começa a falar as coisas com o seu sotaque italiano, ela esquece até do próprio nome.

   Em Natal para Dois, permita-se encantar com a história de Lorenzo e Summer, e descubra que o amor pode estar no amigo ao lado!

📑


   Dois desconhecidos estão deslocados em uma festa profissional. Desde aquele dia, a 5 anos eles estão juntos. São melhores amigos e trabalham juntos, chefe/secretária, Lorenzo e Summer.
   Summer é a Senhorita Louca dos Signos e 101% atrapalhada. Lorenzo é um Italiano Canceriano que, saiu de Roma e foi para Nova York para trabalhar e desde a primeira vez que se viram, estão sempre em situações cômicas (pra não dizer vergonhosas, haha). Seus negócios ainda não alavancaram o suficiente para Lorenzo poder ir e voltar para sua cidade passar o natal com sua família, então pede a Summer para que o faça companhia nesta data, já que a moça também irá passar longe de sua família.

  O costume de ficarem juntos (muitas vezes por questões profissionais) é tão normal para eles que, Summer tem um quarto para si e roupas lá, sendo assim, nada fora do que estão habituados.
   Ambos nutrem uma paixão secreta um pelo outro, mas cada um fica na sua, pois existe aquela dúvida se devem mudar o que já tem para algo que, pode ser só uma vontade louca e passageira. A intimidade que eles tem, apesar de cômica, é normal; mas dessa vez, isso será a prova que eles precisam para saber se, é só um desejo ou realmente é um sentimento real.

   Eu me diverti muito com esses dois atrapalhados! Mesmo sendo aquele clichê, a pitada de comicidade dá um clima gostoso pra leitura.  
   A escrita do Jhonatas é suave e flui que é uma beleza, também tem termos em Italiano durante o livro (confesso que amo esses detalhes).
   Os capítulos são narrados em primeira pessoa e intercalados entre o Lorenzo e a Summer, as vezes, a gente tem o ponto de vista dos dois da mesma situação. Achei isso bem incrível, o livro tem uma dinâmica gostosa!


📚




   Essa é a ultima resenha Natalina e eu 
espero que tenham gostado das 3 indicações.
Mais uma vez, peço perdão por ter demorado tanto 
e prometo não repetir isso no Natal desse ano, haha!
Amo vocês 



Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"A verdade era que as loucuras
de ambos sempre se completavam."

   

You May Also Like

10 comments