I Love You - Bianca Raynor


   Oii amores, como estão? O "ano" Agosto começou e eu pretendo trazer algumas resenhas da minha interminável lista pra vocês e a primeira resenha que eu escolhi é de uma autora parceira (resenha nacional, as preferidas ), então bora conferir!



  • Autor: Bianca Raynor
  • Páginas: 231
  • Ano: 2019
  • Gênero: Romance, Jovem Adulto (YA)

Sinopse:

 Rosemarie foi machucada. Ela fechou seu coração para relacionamentos, porém, quando Steve aparece na sua vida, tudo começa a mudar.

   Deborah nunca amou. No entanto, quando George volta a cidade, ela se vê completamente encantada por ele. Ela acredita que o amor só acontece uma vez na vida e crê que ele é o cara certo para ela.

   Miles perdeu o amor da sua vida. Ele acreditava que não era mais capaz de amar, mas quando percebe que está se apaixonando pela sua melhor amiga, ele não sabe se é um alívio ou mais um sofrimento.

📑

   Nessa trama, vamos conhecer Marie (Rosemarie), sua melhor amiga Debby e seus primos gêmeos Miles e George. Ao longo da leitura, vamos conhecendo outros personagens que serão fundamentais para a história.
   Começando pela Marie, ela é uma menina alegre, daquelas que contagia! Ela tem um trauma de relacionamento que foi exposto, mas isso não a impediu de seguir a vida, apenas se blindou de probabilidades futuras de isso ocorrer novamente. 
 Debby é meiga, tímida, bem princesinha; daquelas que acreditam no amor verdadeiro. Ela e Marie são vizinhas e amigas desde o jardim de infância.
   Os gêmeos são primos de Marie, e como em toda história sobre irmãos, George é o bad boy popular, com jaquetas de couro e  aquele jeito sedutor.
 Miles, é o mocinho tímido, com as camisas xadrez, um cara mais pro lado romântico, que também carrega marcas do seu passado.
   Eles se mudam para a vizinhança das meninas e agora, todos vão estudar juntos. Miles, rapidamente é introduzido na grande amizade de Marie e Debby. Um pouco mais pra frente, somos apresentados a Steve, que logo vai ser muito mais que um amigo, para uma das meninas. 

   Pensa num clichê adolescente que te prende, é o livro da Bia. No começo, passa a impressão de que não vai te prender, mas conforme você vai lendo, vai se apegando aos personagens, que extravasam amor!
   Você vai rir (ás vezes me pegava rindo no metrô e quando olhava ao redor, as pessoas estavam me encarando como se eu fosse doida), a Bia faz você sentir o sofrimento deles, porque todos nós já passamos por isso na vida!
    A escrita da Bia é muito leve e fluída, daquelas que te prendem. O livro é todo narrado em primeira pessoa, alternando entre as meninas e o Miles
   E não se engane, porque apesar de ser uma história romântica e bonitinha, tem muitos problemas entre os personagens e muitas situações inesperadas acontecem, fiquei bem surpresa com esse detalhe.


📚



    Eu realmente me envolvi nessa história, me identifiquei
com muitas partes do livro. O Kindle dá cerca de 8hrs. de leitura, mas eu mesma, li em 2 dias, realmente me apaixonei por esse livro.
Ah, e tem uma playlist com 23 músicas no Spotify, (link aqui).




Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Porque o amor é como entregar um pedaço de
 nosso coração para outra pessoa.
Se você entregar esse pedaço, não terá ele de volta."

   
  

You May Also Like

12 comments