Profundamente Apaixonado - Alessa Ablle


   Olá meus amores, como estão? Hoje tenho pra vocês a primeira resenha nacional do mês. E vem direto do Rio de Janeiro! Essa é a segunda resenha da nossa parceira Alessa (veja a primeira aqui), espero que gostem 






  • Autor: Alessa Ablle
  • Páginas: 537
  • Ano: 2017
  • Gênero: Romance Erótico
  • Profundamente #1


Sinopse:

   O reencontro que mudou a vida dele para sempre.
   Nascida em berço de ouro, Victoria Colton carregava em seu coração muito mais que sonhos. A “pobre menina rica” rodeada por holofotes, inseguranças e uma vingança gerada por um segredo guardado há muitos anos, contava os dias para se livrar do medo e dos traumas de sua infância.

   Ethan Brown nunca pode reclamar de sua boa vida. Nada nunca lhe faltou e aprendeu cedo demais que o dinheiro tinha seus prós e contra. Após anos longe de casa, retorna com ambições para com sua carreira, mas logo de cara algo entra em seu caminho e ele precisará saber o que é mais importante.
   Totalmente opostos um do outro, deixam as diferenças de lado, quando após um reencontro – nada convencional –, não conseguem mais ficar separados.
  Mas eles precisarão de muito mais do que sentimentos para ficarem juntos.

📑

   Aqui no primeiro livro, vamos conhecer um pouco desse casal. Victoria, uma verdadeira princesa; educada, carismática e exala simpatia por onde passa. Ethan, apesar de toda beleza que tem, é um bocado ranzinza. 
 Suas famílias são amigas de longa data e tem uma grande empresa de Publicidade em sociedade. Ela sonha em fazer parte deste negócio de famílias e ele... Bem, por livre e espontânea obrigação, entra pra equipe.
  Vai ser aí que, a vida vai colocar os dois no mesmo caminho. Já que Ethan foi embora de casa muito cedo, fazendo com que não tivesse contato com Victoria.
  Quando a vida permite que eles se esbarrem, é explosivo e definitivo. Apesar de Victoria ter uma vida bem limitada por conta de coisas que aconteceram no seu passado, Ethan não liga e deixa claro pra todos que quer a "Princesa" com toda a bagagem que ela tem.
  A química que eles tem é muito boa e intensa; Ethan chega pra mostrar a ela o que o mundo tem de melhor sob a sua segurança e ela vem pra melhorar o mundo dele, tirando toda a rudez dele.

   Eu já conhecia a escrita da Alessa, então dessa vez, não me atrapalhei com o formato dos diálogos, que são ressaltados por aspas durante a história. Se você não tem costume com esse tipo de diálogo nos livros, recomendo atenção para não se perder.
   O livro é rico em detalhes e em mistérios, ficam pontas soltas pra te dar aquele puxão para o livro seguinte. A diagramação é muito bonitinha, os capítulos são datados e divididos entre o ponto de vista da Vic e do Ethan. 
  Ah, e se você costuma se apaixonar pelos "mocinhos literários", Ethan Brown vai dar um up nas suas definições!


📚



    Espero que tenham gostado da ultima resenha do mês,
 a saga é composta de 4 livros e todos eles já estão 
disponíveis na Amazon.




Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Ás vezes nós nos queixamos do tempo.
Porém tudo acontece quando tem que acontecer."

You May Also Like

0 comments