Não Seja Uma Boa Menia - Zoe X

   Oii meus amores, como estão? Eu sei, sumi, de novo. Esse semestre acabou sendo mais puxado do que o planejado e estou com uma lista imensa de livros para resenhar, me perdoem.

   Pra esse ano, separei 3 contos de Natal para todos os gostos, o primeiro é o da autora Zoe X, muito conhecida pelo gênero dark, espero que gostem! 


Não Seja uma Boa Menina, Zoe X - Entre Capas & Letras

  • Autor: Zoe X
  • Páginas: 55
  • Ano: 2019
  • Gênero: Fantasia, Suspense Sobrenatural
Skoob - Amazon

AVISO: Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. Ela contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física, linguagem imprópria e conteúdo sexual gráfico.Não leia se não se sente confortável com isso.

Sinopse:

  Em meio ao caos e a desigualdade, toda a inocência dela cheirava como o mais doce perfume para ele. Dentro de todo seu desespero e solidão, a justiça distorcida que ele trazia consigo era a única coisa que a mantinha de pé. E nessa dança proibida, ela descobriu que ser uma boa menina nem sempre era a garantia de se salvar e achou, na escuridão dele, o seu lugar.

📑


   O livro se passa na época da pós-Segunda Guerra Mundial, somos apresentados a Theodora, uma menininha que mora somente com a sua mãe e tem uma vida desfavorável por não estar encaixada dentro dos padrões da época (o cabelo loiro). 
   Diante de tantas dificuldades, nossa mocinha sempre foi muita forte e foram nesses momentos difíceis que Theodora conhece seu anjo da guarda, que não é tão angelical assim.
   É então que conhecemos Krampus, mas em uma ótima jogada de "bonzinho x malvado", conhecemos um outro lado do nosso famoso vilão.


   Assim como todos os livros da Zoe, a escrita é fluída e envolvente, essa atmosfera de suspense que ela criou, nos prende até o fim.
   O conto é curtinho, então é muito rápido de ler e quando acaba, você respira fundo e se pergunta: o que foi que acabei de ler?
   Como descrito no aviso ali no início do post, o livro tem um conteúdo pesado, se você já conhece a saga Dark Hand (em breve as resenhas estarão aqui), tem uma noção do esperar. Mas, se você ainda não conhece, prepare sua mente para um mindblown.



📚



    A história é incrível, a clima que a Zoe fez nos faz
pensar sobre a lei do retorno, sobre a consequência das 
nossas decisões, sobre o que fazemos para outras pessoas
repensar sobre os vilões e mocinhos. 
Ah, e tem uma playlist com 5 músicas no Spotify, (link aqui).




Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Eu nunca mais seria boa depois de testemunhar aquilo,
principalmente por ter gostado de cada detalhe."

You May Also Like

19 comments