Meu Vizinho é Noel - Lily Freitas

   Hello people, como vocês estão hoje? Como prometido, esse é o último conto da trilogia Natalina que escolhi pra vocês. O conto de hoje é da autora de romances, Lily Freitas. 

   E vamos para a ultima resenha desse Natal!!!

Meu Vizinho é Noel, Lily Freitas - Entre Capas & Letras

  • Autora: Lily Freitas
  • Páginas: 92
  • Valor: R$1,99 
  • Ano: 2019
  • Gênero: Fantasia, Romance
Amazon // Skoob

Sinopse:

   Natal nunca foi minha época do ano favorita, na verdade fugir das comemorações natalinas faziam parte da minha vida adulta.
   Então quando vim trabalhar em Nova Iorque, algum tempo antes das festividades natalinas, eu fiquei extremamente feliz por ter a desculpa ideal para não precisar comparecer a nenhuma confraternização de família.
   Estar em uma cidade diferente me daria a oportunidade perfeita de curtir o feriado natalino sozinha, com um bom vinho e assistindo alguma série. O que eu não contava era me deparar com o Papai Noel em pessoa e descobrir que ele não era um bom velhinho e sim o meu sexy e divertido vizinho.
   Agora o meu Natal ganhou um novo rumo e, pela primeira vez na vida, eu desejo aproveitar ao lado do meu vizinho cada momento mágico que essa data pode me proporcionar.


📑


  Abby é uma advogada muito determinada e focada em seu trabalho. Clint é um charmoso mulherengo que se orgulha de levar cada dia uma mulher diferente para casa. E nenhum deles esperava que seus caminhos fossem se cruzar, nas vésperas do Natal.
   Cansada e com mais casos para estudar, Abby entra no elevador, mesmo com um casal "se pegando loucamente" lá dentro, só para não precisar esperar a próxima viagem. Ela só não sabia que seu vizinho da frente (o qual ela nunca tinha visto na vida, até aquele momento), vestido de Papai Noel, era o responsável por arrancar gemidos da moça que o acompanhava. 
   Presenciar tal agarração no elevador, fez Abby pensar mais sobre como anda sua vida pessoal e ficar mais atenta a rotina de Clint, sempre que ele chega, ela corre para o olho mágico e o observa se agarra com uma mulher diferente da noite anterior.
   Ela só não sabe que, aquela primeira viagem no elevador, mudou algo em Clint também.

   Eu já disse pra vocês que amo um clichê? E esse conto não foge dessa linha. É o famoso garanhão que, de repente se vê interessado em uma única mulher e a mulher que tenta resistir ao charme do garanhão, mas falha.
  Já tinha ouvido falar dos livros da Lily, mas nunca havia lido nada da autora, esse conto foi meu primeiro contato com a escrita dela e eu gostei muito.
  Li rapidinho pela curiosidade de saber o que ia acontecer com esses dois traquinas, foi super gostosa a leitura.

📑


Pra quem quer aquele clichê maroto no Natal, 
o conto é perfeito, eu super recomendo!
Espero que tenham gostado da seleção Natalina
desejo um feliz Natal pra vocês,
com muita paz, tranquilidade, 
muitas leituras (por que não, né?), 
muita comida e risadas. 



Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Sei que estou fodido, tenho plena
consciência sobre esse fato,
ainda assim, me sinto
extremamente feliz."

You May Also Like

9 comments