Mia, um Amor de DJ - K.M Stephen

   Olá meus princesos e minhas princesas, como vocês estão? 
 A resenha de hoje é muito especial, eu fiz a revisão ortográfica dele e tenho um amor enorme, tanto pela obra, quanto pela autora. 
  Então, bora conhecer a Mia!



  • Autora: K.M Stephen
  • Páginas: 221
  • Valor: R$3,99 
  • Ano: 2019
  • Gênero: Romance
Amazon // Skoob

ATENÇÃO: Esse livro contém cenas eróticas não recomendadas para menores de 18 anos.

Sinopse:

   Mia cresceu em uma casa cercada de música. Seu sonho sempre foi seguir os passos de seus pais e se tornar uma DJ renomada no meio musical. Após se casar com seu primeiro namorado e ir viver na Europa, construiu uma carreira e família. Como a vida não é só um mar de rosas, ela passa por desilusões, fazendo-a reavaliar a sua vida e vir para o Brasil a fim de passar um tempo com sua família.

Luca é um DJ e produtor respeitado no ramo da música e sua vida se resume a trabalho, sua família e seu filho. Após uma traição e o fim de seu relacionamento, ele não se imagina envolvido com outra pessoa, e passa a viver os seus dias em piloto automático.

  O que o destino reservará para esses dois, ao serem surpreendidos pela forma inesperada e envolvente do amor?

📑


  Conhecemos Mia no dia de seu casamento com Henrique, logo após a sua formatura. Ela tem a musica correndo em sua veias, como se pudesse ser passado geneticamente e decide seguir carreira no ramo, assim como seus pais.
   Mia e Henrique passam por algumas barras pesadas juntos mas é isso que torna o relacionamento deles legal: estão sempre juntos. Ele a apóia em tudo e segue ajudando sua esposa em sua carreira, que depois de um impulso, decola de uma maneira linda. 
   Neste meio, Mia conheceu muita gente, fez muitos anos, viu sua filha nascer e teve algumas perdas.
    Já diz a sinopse "a vida não é só um mar de rosas" e foi através dessas decepções que Mia resolveu sair da Europa e vir passar um tempo no Brasil com seus pais. 
   Luca também é DJ, ele é um grande fã do trabalho da Mia e através de alguns amigos, eles se conhecem pessoalmente. Assim como a Mia, teve suas decepções mas seguiu em frente, tendo o apoio de seus pais e de seu filho.
   Os amigos travessos deles, sempre davam um jeito de fazer o caminho dos dois se cruzarem e por meio desses encontros, uma surpresa para a vida de ambos pode acontecer.


   Eu fiquei completamente apaixonada pela história. Por como a Mia se saiu nas situações difíceis e por como ela se descobriu em meio a essas dificuldades. E o que dizer sobre Luca? É aquele príncipe que todas leitores querem trazer para a vida real e casar com ele. Esse é o primeiro livro da K.M e eu tive o prazer de revisá-lo (e de ser chamada "amiga" pela autora). 
   A escrita dela é muito fluída, a história é muito leve e a narrativa varia entre a Mia e o Luca (a partir do ponto em que ele entra na história). Apesar das dificuldades de cada personagem, você dá risada do início ao fim e torce pela felicidade deles, até porque, são situações que todo mundo já passou um dia, então é muito fácil nos colocarmos no lugar deles!
   Estamos falando de um livro em que os personagens principais são músicos, então é claro que a playlist que vêm de brinde, é maravilhosa, as músicas são muitos bem encaixadas com a parte do livro em que são citadas. A playlist está disponível no perfil da autora no Spotify (aqui).

📑


Espero que tenham gostado, tanto da resenha,
quanto da sugestão que escolhi!
Passem na página da Bianca lá no Instagram
e vejam a resenha dela desse livro,
é o @booksand.foods (resenha aqui).
E vejo vocês na próxima resenha. 



Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Na hora em que estou no meio dessa energia inebriante,
tudo fica para trás, toda preocupação, medo e sentimentos
confusos ficam de lado. Eu me torno outra
e isso é ótimo para o momento."

You May Also Like

5 comments