O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

   Oioi gente tudo bem com vocês? Eu ganhei esse livro de presente da minha amiga Bianca do @booksand.foods (meu amor todinha essa mulher) e agora que tenho a coleção completa, vou trazer a resenha aqui pra vocês!

O Príncipe Corvo, Elizabeth Hoyt - Entre Capas & Letras

Ficha Técnica:

  • Autora: Elizabeth Hoyt
  • Páginas: 350
  • Ano: 2017
  • Editora: Record
  • Gênero: Romance de Época/Erótico
  • Kindle Ulimited? Sim
  • Trilogia dos Príncipes: #1


Sinopse:


 Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante.

Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. 

   Em que ela deve fazer o inimaginável... 
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. 
   E encontrar um emprego. 
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

📚


   Anna Wren é uma viúva que mora com sua sogra há 6 anos, elas só tem uma a outra e financeiramente, as coisas começam a apertar para uma casa com apenas mulheres, então Anna resolve procurar um emprego para tapar esse buraco que seu falecido marido deixou.
  O conde de Swartingham ou Edward de Raaf é o nosso personagem fora do padrão, ele não tem família, não é bonito, nem cavalheiro e muito menos gentil. Por conta disso, ele tem problemas em manter secretários, já que os mesmo costumam literalmente fugir do Conde.
   Então, facilmente o problema de ambos é resolvido quando Anna aceita ser a secretária do Conde, já que ela tem um pensamento á frente ao das mulheres em sua volta, então sabe lidar muito bem com o temperamento de seu patrão e ele fica satisfeito com os serviços prestados por ela e até mesmo com a sua personalidade forte.
   Mas a relação entre eles não vais manter só no profissional, principalmente quando ambos tem uma certa vontade de estar um com outro e segredos surgem através dessa vontade.


   É impossível não se apaixonar por esse livro! Ele é meio surreal para a época em que a história se passa (Inglaterra, 1760), mas é tão gostoso de ler, que isso não passa de um mero detalhe, nem incomoda.
   Foi o meu primeiro contato com as obras da Elizabeth Hoyt, esse foi mais um dos incontáveis livros que me ganham pela capa e não me arrependi! A narrativa do livro é fluída, a autora nos envolve na história, os personagens são bem construídos e ainda tem aquele tempero de comicidade.
   Os dois são personagens reais, pois eles tem marcas reais, tanto fisicamente, quanto psicologicamente e como o bom e velho clichê, ao decorrer da história eles vão superando isso. 
    Temos duas histórias contadas nesse livro, a de Anna e Edward e a história do Príncipe Corvo e é muito legal, pois são histórias distintas mas uma não atrapalha o andamento da outra. 
   Lembrando que, apesar do livro ser um clichê de comédia romântica, tem um teor erótico, Anna acha um absurdo que o Conde (e os homens em geral naquela época) possam ser devassos e as mulheres precisam ser recatadas e já diz na sinopse: eles irão satisfazer seus desejos um no outro. 



E então vem o próximo livro...

Um trechinho pra deixar vocês curiosos:

"Nenhum jardim está realmente morto quando
 um jardineiro de verdade sabe como cuidar dele."
   

You May Also Like

12 comments