Tinha Que Ser Você - Luiza Luz

   Olá babys, como estão? Seguimos firmes, mais uma semana nessa quarentena, continua rolando no instagram a campanha de e-books gratuitos e pra animar vocês, hoje vou falar de um livro nacional que "me encheu os olhos". Bora conferir!





  • Autora: Luiza Luz
  • Páginas: 389
  • Valor: R$4,50
  • Ano: 2019
  • Gênero: Romance Erótico

Sinopse:
   

O jogo é claro... até o momento em que suas regras são quebradas.
Scarlett Davenport é uma mulher determinada, decidida e que sabe muito bem o que quer. Mas, nunca achou uma pessoa com quem pudesse compartilhar os mesmos interesses.

Isso até conhecer Dean Parker.
   Com seu jeito bad-boy misterioso, Dean consegue instigar e intrigar Scarlett ao mesmo tempo. Ambos possuem os mesmo objetivos.
   Mas, quando se veem apaixonados um pelo outro, não há escapatória. Assombrado pelo seu passado, Parker se encontra em cima do muro, sem saber o que fazer ou para onde ir. Será ele encontrará em Scarlett seu porto seguro? Ou apenas mais um fardo para carregar junto de seus problemas?

📑


   Scar é a menina dos cabelos cor-de-rosa de 21 anos, universitária de Letras e uma mulher ousada, decidida e super desapegada quando se fala de relacionamentos.
    Dean Parker é aquele tipo de cara que tem o estilo de bad boy com olhos verdes, ele também é desapegado e autoconfiante, ele tem um passado misterioso, por 1 ano ele morou fora de Nova York e nem mesmo seus melhores amigos sabem o que houve nesse período.
    Ambos tem a amizade de Skylar em comum e quando eles se conheceram, o interesse foi fatal. Scar já conhecendo muito bem seus melhores amigos, tentou avisar e mantê-los distantes um do outro, mas o desafio de "apenas uma noite" foi maior e eles descobrem que, talvez apenas uma noite não seja suficiente para eles.

    É uma história que prende, esses dois são cativantes. O jeito determinado e persistente dela é fundamental pra relação deles, Parker tem um passado pesado e seu jeito turrão é vencido por Scar, mas o tempo todo os os segredos de Dean colocam a história deles á prova.
    O livro é narrado em primeira pessoa, então temos o ponto de vista de ambos, os personagens são bem construídos e apesar de toda a teimosia de ambos, é muito gostoso acompanhar os momentos deles e não pensem que é um clichê comum, porque o final do livro não era o que eu esperava (acho que ninguém que leu esperava, né) e por isso, temos o segundo livro.
    Eu não conhecia a Luiza, uma amiga disse que ela estava com parcerias abertas e então me aventurei. Ela é muito fofa e a escrita dela é leve, me surpreendi quando acabei de ler, pois senti que passou muito rápido, ela soube nortear o livro muito bem e dar os detalhes na medida certa.


📓


E é isso meu povo, essa é resenha de hoje.
Espero ter instigado vocês a darem uma chance para
esse casal teimoso e envolvente!

Continuo frisando: se você pode aderir a quarentena, faça-a com responsabilidade, eu sei que é difícil ficar tanto tempo em casa e que ás vezes, a convivência com os familiares não é muito boa, mas se nos unirmos e fizermos isso certo,
estaremos de volta á rotina logo.
Então assistam filmes, leiam livros, coloquem o sono em dia e a matéria acumulada da faculdade também! Amo vocês!!!



Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Acho que algumas pessoas nascem para cruzar nosso caminho, 
fazer o maior estrago, e ir embora sem a intenção se despedir."

You May Also Like

0 comments