Á Primeira Vista (Os Irmãos Hunt #1) - Katherine York

   Olá meus amores, como estão? Hoje vou trazer pra vocês a primeira resenha da Kath, ela é a mais nova parceira do blog e escreve romances apimentados! Bora conferir 



  • Autora: Katherine York
  • Páginas: 143
  • Ano: 2016
  • Gênero: Comédia Romântica, Romance Contemporâneo 
  • Os Irmãos Hunt #1




  Skoob / Amazon 


Sinopse: 

Apaixonada por um desconhecido?

Sarah Hamilton tem uma fixação: espiar o lindo estranho que todos os dias pega o elevador no mesmo horário que ela. Ela sabe que ele é bem-sucedido demais para observar os olhares de uma simples secretária. Ela não poderia estar mais enganada.

Matthew Hunt é o diretor comercial da Hunt Enterprise e adquiriu uma nova obsessão: descobrir quem é a loira do elevador. Depois de dois meses lutando contra sua curiosidade, ele arma um plano que o fará trabalhar lado a lado com a mulher misteriosa.

Uma nova relação que pode ir muito além do escritório e fazer Matthew quebrar sua única regra: nunca se apaixonar.

Não recomendável para menores de 18 anos.

📖
   
   Sarah Hamilton é assistente geral de vários setores, uma espécie de faz tudo.
    Em sua primeira semana na empresa, ela chegou um pouco antes do horário e pede para quem estava lá dentro segurar para ela entrar e assim começa sua fixação. Desde então, permanece adiantada para pode continuar pegando elevador com ele e tentar descobrir mais sobre quem era o moreno bonito que ia para o 29º andar do prédio.
   Até que uma ligação do andar dos Executivos e CEOs mudou sua vida. Sarah estava de frente com o moreno do elevador e ele era ninguém mais que Matthew Hunt, encarregado de comandar a área comercial de vendas e publicidade da Hunt Enterprice, irmão do meio dos 3 rapazes Hunt.
   Logo de cara é visível que eles tem uma química, a fixação da  Sarah por ele não é unilateral e quando ela precisa ocupar o lugar de Diana, a secretária de Matt, logo essa ligação explode e dá início a história deles como casal.

   Da saga clichê que amamos: narrado em primeira pessoa com o ponto de vista da Sarah e do Matt, a escrita da Kath nos envolve com uma história direta e rápida de ler.
   Matt tem atitude e quando a gente se dá conta, Sarah já está na cama dele. Porém o nosso mocinho tem um grande medo por conta de um problema que teve em relação á sua saúde quando era mais novo e isso faz com que ele afaste Sarah várias vezes. 
   No decorrer da história é muito legal como Matt vai enfrentando esse trauma, ele erra muitas vezes até achar a forma certa de lidar com isso.
   O final do livro é um amorzinho puro, traz também uma reflexão sobre um assunto delicado mas muito imporatante.
   E os personagens secundários são maravilhosos, a melhor amiga da Sarah é incrível e os outros meninos Hunt são uma graça, ainda vai ter muito deles pela frente!


📚

Então é isso, amores!
Espero que tenham gostado e que essa semana ainda,
irei trazer outra resenha nacional pra vocês!
Um beijo 



Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"Eu te amo e faria qualquer coisa por você, mas você 
precisa se entender primeiro, entender o que quer."

You May Also Like

0 comments