Christopher Michell (Asus Band Livro 1) - Ariel Becker

   Hello people, como vocês estão? 4 meses em isolamento social já está me deixando maluca, haha! Única coisa boa é poder produzir mais conteúdo pra vocês. 
   E falando em conteúdo, hoje a resenha é de um lançamento da linda da minha amiga Ariel Becker, bora conferir!


  • Autora: Ariel Becker
  • Páginas: 145
  • Valor: R$5,99
  • Ano: 2020
  • Gênero: Romance Contemporâneo


Sinopse:


   Christopher Michell e seus amigos formam a Asus, banda que vem crescendo a cada novo álbum.

   Ele vê a sua vida se transformar ao receber uma rasteira da pessoa que ele achou que amava, ao descobrir que tudo o que ela queria dele era usar da sua posição em frente às câmeras.
Se entregando as bebidas, ele acaba se envolvendo em um acidente que pode vir a mudar seu destino.

📑


   Chris Michell é filho de um senador que não apóia sua carreira musical. Então ele e seus 4 melhores amigos, começaram a banda em uma garagem, até a demo deles ser selecionada e eles conseguirem um contrato que os tirou da garagem e os levou pelo mundo afora.
  Em uma das muitas oportunidades de show, Chris conhece Megan, ela é uma das Angels da Victoria's Secret e está apenas no início de sua carreira. Chris se apaixona  por ela, mas, não muito tempo depois, ele descobre que foi só um degrau para alavancar a carreira da modelo.
   O músico entra em depressão e passa a descontar suas emoções em sexo casual e na bebida, a ponto de fazer shows bêbado. Em uma dessas ocasiões, Chris está no palco, seus reflexos mais lentos que o normal por conta do álcool, um acidente acontece. E então, Philippa vem pra mudar sua vida.

      O livro é narrado  pelo Chris e pela Lippa, em primeira pessoa, temos aquele clichê que todo mundo adora, com amigos mais chegados que irmãos, temos uma mocinha que não abre mão do quer e um roqueiro problemático que está disposto a fazer o que for preciso em nome do amor e até um doguinho que ganhou espaço no meu coração! 
   A Ariel nos trouxe em seu primeiro livro, uma novela que foge do padrão do gênero dos livros que falam sobre rockstars. É uma leitura bem rapidinha, porque a escrita da autora é muito leve e flui bem. Tem algumas cenas de sexo, mas são super polidas e não sobressaem a história.


📓

Essa é a resenha de hoje, espero que gostem,
eu recomendo para quem gosta de uma história 
com astros do rock com olhos azuis!
Beijos e até semana que vem!


Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"A última vez que me envolvi sério com alguém
serviu para mostrar que se você tem fama,
só vai ter pessoas interesseiras ao seu lado."
   

   

You May Also Like

19 comments