Beda #25: Se quiser ficar...

by - 00:47

´´ Hey, bela donzela 
Que pinta e transborda o Mundo 
Feito aquarela...

Fica mais um pouco aqui
Deitada do meu lado
Não, você não tem que ir embora
Lá fora está bastante gelado.

Parece até que vai chover
Curte o sábado aqui comigo
Meu peito pode ser seu abrigo
E deixa de besteira.

Esquece um pouco do trabalho
Já teve a semana inteira
Admira da janela as gotas de orvalho
E deixa os problemas pra segunda-feira.

Hey, pequena encantadora...

Eu vou abrir um vinho 
Que é pra gente tomar
Escolhe um filme pra gente assistir
E deixa que eu tomo conta do jantar.

Me diz o que você não gosta em mim
Que seus olhos não gostam de ver
E (por nós) eu posso mudar e melhorar.

Passa uma semana aqui comigo e eu duvido
Que você vai lembrar de outro alguém
De outro lugar
Conheço os seus desejos em apenas um olhar
E se quiser ficar pra sempre
Pode ficar. ´´

          - by @SGalante


You May Also Like

0 comments