Misteriosa Essência - T. M. Kechichian

by - 14:56



Hoje eu vim falar com vocês de um livro, que primeiramente me conquistou pelas chamadas que a autora faz em suas publicações, desde a primeira vez que eu vi já adicionei para ler ele mais tarde (sim eu conheci ele estava ainda no segundo capitulo, e na época não queria começar a ler um livro que ira ser postado um capitulo por semana, quem me conhece saber que não gosto de acompanhar historias assim). Sempre estava curtindo a publicação para ajudar a autora na divulgação, mas não tinha lido, até o dia que ela me mandou por mensagem um link de grupo no whatsapp, decidi entrar e a curiosidade foi maior e comecei a ler mesmo o livro estando incompleto (pois ela ainda estava fazendo as postagens semanais). Melhor decisão que eu tomei. O livro foi me conquistando em cada capitulo um pouco mais. Agora vamos começar de verdade a resenha hahahaha.

 Como o próprio nome do livro indica temos um mistério nele. Nossa protagonista Scarlett  Ryan vai quebrar os paradigmas, pois ela e a CEO super preparada pelo pai para gerenciar a empresa de marketing, uma das maiores dos EUA, seu ex começa a trabalhar na empresa a pedido do pai dela,  iremos conhecer o Paul.


Em uma noite de festa com as amigas Liv e Ticy elas decidem sair para dançar, mas o inesperado acontece, um homem misterioso começa a dançar com Scarlett seduzindo ela, ambos ficam encantados um com o outro, porém esse homem não permite que ela se vire para ver ele, fazendo Scarlett ficar apenas com a lembrança de seu toque e seu perfume misterioso.


Comecem as apostas para descobrir quem e o nosso Mister M junto de Scarlett, e se prepare para muitas risadas com esse trio de amigas inseparáveis, separe o lenço pois você também vai ter fortes emoções, junte o seu ódio ao time #embuste.


Só quero agradecer a T. M. Kechichiam por esse livro tão maravilhoso, bem escrito, e por nós trazer tantas emoções em um único livro. E se você assim como eu já esta sofrendo pois Misteriosa Essência acabou, fique tranquilo, pois final de maio teremos o volume II com Indecifrável Atração contando a historia de uma das amigas a Liv.



Aguardando ansiosamente pela estreia desse novo livro, mas caso você queira conhecer ele já esta no wattpado com prólogo e primeiro capítulo. Só clicar aqui.



Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de ler Misteriosa Essência é só clicar aqui.

Bianca Bonoto

You May Also Like

0 comments