Ink Me: Paixão Marcada à Tinta - Natalia Saj

   Oii amores, como estão? A faculdade acabou (que venha a colação) e já estou com uma lista de resenhas acumuladas para trazer, provavelmente, nesta temporada de "desacumular", vai ter mais de uma por semana, ainda estou estudando isso.

   A primeira da minha interminável lista de resenhas pra vocês é de uma autora parceira que eu amo muito (resenha nacional, as preferidas ❤), então bora conferir!


  • Autora: Natalia Saj
  • Páginas: 309
  • Ano: 2019
  • Editora: PL (Ponto Literário)
  • Gênero: Romance erótico



    Sinopse: 


        Uma artista enterrada em dívidas, sem nenhuma perspectiva para o futuro. Um tatuador com a cabeça fora do lugar e pouca paciência para o mundo.  Kara e Derek formam uma combinação explosiva desde o instante em que seus mundos se chocam, mas podem ser bem mais do que isso se ousarem ceder aos seus instintos de controle. Nesse jogo, irão aprender que o amor tem mais formas do que podiam imaginar. Um livro cheio de orgulho, desejo, superação e amor-próprio que conquistou mais de um milhão de leituras online. Como uma tatuagem, Ink Me vai te marcar.


    📑


       Derek Hammer é o tipo de cara frio, tem um passado cheio de segredos e um trauma familiar.
     Kara Wilson é uma artista falida, ela passou por um relacionamento abusivo e é o tipo de mulher que não leva desaforo pra casa.
      Julius, o melhor amigo da Kara encontra o emprego perfeito para o talento de sua amiga, no estúdio de Tatuagens Ink Me, no centro de Toronto. 
       Ela nunca tatuou alguém, o mais perto que chegou disso foi fazer o esboço do desenho da tatuagem de Julius, mas na sua atual situação, aceitou  o desafio do desconhecido e Hammer é o  dono arrogante do estúdio.
      O jeito desbocado da Kara faz com quê ela se dê muito bem com Eric e Chancho, outros dois tatuadores do estúdio, com Derek, é uma relação de amor e ódio, já que Hammer é um alter-ego criado no inconsciente dele para se blindar de sentimentos, uma espécie de proteção construída devido a um trauma de relacionamento passado, então ele oscila entre um cara bacana (Derek) e um irônico e debochado (Hammer).

       Costumo dizer que o Hammer e sua cabeça conturbada tem todo meu amor. Ele cria barreiras com todas as pessoas e todos sentimentos envolvidos em suas traumas, mas começa a repensar sobre essas barreiras quando vê que o sentimento que ele tem por Kara ultrapassou todas elas.
     Aos poucos, esses dois vão aprendendo a lidar com suas personalidades e suas diferenças e percebem que o orgulho só os afasta.
     Gosto muito de como os dois (e mais outros personagens) amadurecem no decorrer do livro, eles tratam das suas dificuldades pessoais para pode cuidar das dificuldades que o "nós" traz, respeitando o espaço de cada um.
      O livro é narrado em primeiro pessoa e cada personagem tem seu ponto de vista e seu final dentro da história.
       A Nat fala do universo dos tatuadores com propriedade, tudo muito bem explicado e detalhado, para que qualquer pessoa entenda, seja conhecedor deste universo ou não. A escrita dela tem um certo suspense que instiga ir adiante. 
       O teor erótico do livro é muito bom, não tira o foco da história principal, tem detalhes na medida e tiram suspiros. 
       Sempre recomendo Ink Me para quem quer um "hot" misturado de uma boa história e romance!



    📑

    Essa é a resenha da semana, talvez ainda solte 
    mais uma pra vocês no decorrer dos dias!
    Espero que tenham gostado
    Nos vemos no próximo post,
    Beijos. 


    Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
    "Se prendemos quem amamos, somos nós que 
    morremos por dentro. E ás vezes, até por fora."

    You May Also Like

    0 comments