O Homem dos Meus Sonhos - Natalia Saj

   Olá meus amores, como vocês estão?! Que saudades que estou desse cantinho, esse último mês foi bem bagunçado por aqui. Estou devendo a resenha da CoHo pra vocês do mês passado e tem várias resenhas no rascunho que esqueci de soltar pra vocês... Me desculpem e como sempre peço: não desistam de mim. 
   A resenha de hoje é uma EXCLUSIVIDADE, como vocês sabem, eu sou revisora (confiram alguns dos meus trabalhos aqui) e eu tive a honra de revisar esse lançamento da nossa parceira que está lá no Canadá, o livro lança amanhã e espero que vocês se apaixonem por Kim e Hakan assim como eu me apaixonei.
   Chega de enrolação e vamos de resenha!!!



  • Autora: Natalia Saj
  • Páginas: 249
  • Ano: 2020
  • Valor: 1,99
  • Gênero: Romance erótico




    Sinopse: 



        Um resort deserto, uma minúscula ilha caribenha, e nada além de sol e água cristalina. Pode parecer um sonho para qualquer um, exceto para a herdeira Kimberly Price.
       Depois de um ultimato de sua própria vida inconsequente, Kim passou os últimos onze anos de sua vida escalando a hierarquia da PRC, a agência de publicidade da família, onde seus esforços para se provar digna são claros, e, é fácil assumir sua ascensão a presidência: com a aposentadoria do pai à caminho, só há uma escolha a se fazer. 
       Infelizmente, o patriarca da dinastia discorda e decide colocá-la onde não pode causar danos. 
       Kim é deixada com a mãe em um resort cinco estrelas prestes à ser inaugurado, sem nenhum sinal de vida além das paredes ostentosas. Enquanto descobre como voltar para Chicago, lutando contra um futuro incerto, a descoberta de um segredo chocante, e principalmente, contra sua própria cabeça, mais instável do que nunca, Kim não imaginava que, entre as inúmeras atrações do resort isolado do mundo, encontraria algo além do plano para tomar a agência: Hakan Sahin, um artista secretamente hospedado do outro lado do resort.
       Só tem um problema: ela não faz ideia se seu novo e misterioso amigo realmente existe, ou se está só na sua cabeça.


    📑


       Kimberly Price é uma mulher ousada e que sabe o que quer: a presidência da PRC, a empresa de publicidade e propaganda de seu pai. Mas, antes de chegar nessa fase, ela passou por situações que nenhuma criança/adolescente merecia passar, após seu irmão mais velho falecer, seu pai a enviou para um colégio interno, mantendo-a longe de sua mãe. No internado, Kimmie conhece Crystal, uma menina que amou e confiou, mas no final, lhe traiu, deixando-a traumatizada, não confiando em mais ninguém depois disso.
       Kim sai do internato, volta para casa e após uma consulta com um psicologo de quinta (um idiota que era pau mandado por seu pai), ela percebeu que era hora de ser uma mulher responsável. Entrou na Universidade de Chicago, estudou publicidade e com muita dificuldade, conseguiu entrar na empresa de Edward Price. Seu pai a fez passar por todos os setores possíveis (e impossíveis) e quando chegou o momento de assumir a presidência, Kim tomou mais um golpe de seu pai.
       Acordando em um jatinho particular junto da Duquesa Anna com destino ao Caribe, Kim vai descobrir o verdadeiro significado de tudo pela família e em meio a águas cristalinas, ela vai conhecer seu homem dos sonhos. Hakan é tão perfeito que o tempo todo faz Kim se perguntar se ele realmente existe ou se é uma invenção de sua cabeça ferrada.


       Como eu disse para a Natalia, Hammer que me perdoe, (resenha de Ink Me aqui) mas Kimmie roubou o lugar dele.
       Kim lutou a vida toda pela aprovação do pai, por seu carinho e conforme o tempo passa, ela entende que ele nunca a amou. Acho incrível como a Saj consegue criar personagens ferrados que nos cativam e eu me identifiquei MUITO com a Kim.
        Gosto muito de ver como ela evolui, como a relação com a sua mãe melhora, porque tudo o que elas precisam é conversar.
        Quando Hakan entra na história, entra de um jeito que faz até nós nos perguntarmos se ele realmente é real, porque não é possível. Ou é? (Aproveito esse momento para enaltecer essa capa maravilhosa).
        Entre barracos, descobertas absurdas, uma pitada de comicidade e uma mãe maravilhosa, precisei ser muito forte para fazer a revisão dele, pois a vontade de ler mais e mais para descobrir o desfecho era grande.
       O livro se passa em 1997/1998, entre Chicago e Caribe, narrado em primeira pessoa pela própria Kim e no final, temos um capítulo extra narrado por Hakan. As cenas eróticas do livro são a cereja do bolo, bem narradas e sem tirar o foco da história.



    📚

    Essa é a resenha de hoje,
    espero que tenham gostado
    Corram lá na Amazon e garantam
    Hakan e Kimberly na sua biblioteca!


    Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
    "Algumas pessoas nasceram para mudar o mundo
    e outras nasceram para serem compradas."

    You May Also Like

    1 comments